domingo, 24 de abril de 2011

Comida di Buteco 2011

Gente, já está rolando a edição de 2011 do concurso Comida di Buteco, que vai do dia 15/04 ao dia 15/05. O tema este ano é Feijoada. Os pratos concorrentes devem conter ingredientes da Feijoada. São 31 bares participantes. Eu já fui à 13 bares. Não sei se vou conseguir ir a todos, mas pretendo ir à maioria. Os pratos estão gostosos, só achei que faltou mais um pouco de criatividade. Como a regra é usar ingredientes da feijoada, a maioria dos bares, NÃO SÃO TODOS, se restringiu a feijão, farofa, carne seca e linguiça. Acho que poderiam mais explorar a costelinha, o lombinho e até mesmo a cachaça. Não sei, mas acho que poderiam fazer algo flambado na cachaça ou algum ingrediente até mesmo mais inusitado.
Estou apenas dando minha opinião como um simples consumidor e frequentador. Como alguém que se interessa e que é curioso pelo assunto. Sei que não tenho critérios técnicos para avaliar, não é à toa que me auto rotulei como "Intrometido na Cozinha". Mas acho que a avaliação de não profissionais do ramo também é importante. Em breve, postarei fotos e comentários dos bares que fui na Comida di Buteco 2011.

http://www.comidadibuteco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário